domingo, 17 de janeiro de 2010

quando vem a onda e não olhamos para o mar



Criamos expecativas, sonhamos possibilidades, fantasias e construimos castelos mas , sem percebermos essas coisas vão povoando nossas vidas e traçando um cenário onde nós somos protagonistas e expectadores,e com você não foi diferente, olhou, investiu, apostou num jogo, mas não conferiu, sonhou e não acordou, fez castelos e viajou nos emaranhados das nuvens, não olhou pro mar, na imensurável mansidão que os olhos alcançam e quando olhou a onda já havia levado seu castelo e com ele seus sonhos, sua inocência e aí conheceu a fúria do mar, a beleza dessa mansidão tornou-se um labirinto e você perdeu o fio da meada que nem se quer amarrou.


Tornou-se prisioneira do sonho que não despertou, virou um pesadelo, o jogo conferido só tinha perdedor e você chorou, sofreu, se escondeu, se humilhou mas a onda voltou e com ela seus sonhos.E devolvidos os sonhos ,um anjo lhe guiou e foi saindo de mansinho do labirinto onde se encontrou, ferida, machucada mas com a sobrevivência que só os fortes e os guerreiros têm, a certeza de ser amada e a consciência de que os erros são necessários, às vezes, para que possamos torná-los passaportes para acertos futuros. Tudo passa, deixa rastros, mágoas, feridas, tristeza no olhar, lágrimas no rosto, coração machucado, dignidade afetada, decepções... Mas nada que o tempo não apague e que o mundo não perdoe; só não pode perder a essência que é a fé em Deus e a credibilidade daqueles que amamos, faço parte desse time.


Ser carrasco de nós mesmos é o pior. Eu erro, você erra, nós erramos e não é erro quando não matamos, não roubamos, não destruímos ninguém. É apenas aprendizado e não me culpe, não se culpe, não culpe ninguém , você é divina, linda , amada e filha de Deus, por isso é abençoada. Cabeça erguida, ombros levantados e fé na vida, esperança renovada, sonhos refeitos, seja muito , muito feliz e agradeça a família maravilhosa que tem, isso vale ouro. Amamos você....

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou esperar em Deus. E agradecê-lo por vocês em minha vida, sim. As pessoas que eu amo e que me amam também. Que são as que estão me dando forças para continuar e atravessar essa tempestade.
Obrigada pelas palavras de amor, minha tia. Obrigada pelas palavras de força. Eu te amo muito. Muito obrigada por tudo.

Day Pinheiro disse...

Vou esperar em Deus. E agradecê-lo por vocês em minha vida, sim. As pessoas que eu amo e que me amam também. Que são as que estão me dando forças para continuar e atravessar essa tempestade.
Obrigada pelas palavras de amor, minha tia. Obrigada pelas palavras de força. Eu te amo muito. Muito obrigada por tudo