Fantasmas existem ,sejam eles frutos da imaginação, de remorsos sentidos, de situações mal resolvidas, de percas irreparavéis, de efeitos colaterais ou de um mundo distante, onde os mistérios são profundos e mesmo inteligentes não sabemos explicar.Tenho histórias contadas por quem acredito e outras das quais fiz parte ...
certo dia numa viagem de trem(já faz algum tempo) Ana desce na estação com uma criança de colo e sua bagagem, de repente percebeu que estava presa entre dois trens um que chegara e ia seguir em frente e outro que estava chegando,havia descido pro lado errado e sentiu que ia ser esmagada entre os dois e só teve tempo de dizer "meu Deus" e olhar pro alto.
Alguétoca em seu braço,ela baixa a cabeça e ouve um garoto dizer:"me siga e foi logo pegando a bagagem e saindo , num instante ela se viu na calçada, com a bagagem aos pés e em segurança, olhou para o lados, para frente e para trás a procura do garoto para agradecer e lhe gratificar não tinha ninguém nem perto , nem ao alcance do seu olhar.
Ela simplesmente agradeceu a Deus e disse que foi um anjo.
Acredite se quiser,mas tenho outras prá contar e a personagem é a mesma, muda o cenário.
Tudo tem sua hora... nós ouvimos tantas vezes essa frase, mas no momento me vem à lembrança a letra de uma canção que diz assim:"quem sabe faz a hora, não espera acontecer..." E mais uma vez tenho a certeza de que tudo é relativo,o caminho de ida por vezes é o de volta e que a maioria das flores esperam a primavera para florescer, e as folhas caem mais no outono, o sol brilha mais no verão e no inverno sempre sopra uma brisa mais intensa.
