sábado, 15 de agosto de 2009

Sem estação

Tudo tem sua hora... nós ouvimos tantas vezes essa frase, mas no momento me vem à lembrança a letra de uma canção que diz assim:"quem sabe faz a hora, não espera acontecer..." E mais uma vez tenho a certeza de que tudo é relativo,o caminho de ida por vezes é o de volta e que a maioria das flores esperam a primavera para florescer, e as folhas caem mais no outono, o sol brilha mais no verão e no inverno sempre sopra uma brisa mais intensa.
São estações do ano inteiro e que hoje é carnaval e S.João, amanhã cheiro de acácias, ipês floridos e folhas caídas no chão levadas ou não pelo vento, não importa, o que vale é o seu momento de estação, seja no Brasil ou no Japão ela vai está aonde estiver seu coração , sua alma.
Veja as rosas elas não precisam de estação para exibirem suas cores vibrantes, seus aromas marcantes e toda tenura, delicadeza e elegancia de nobreza; assim são os fortes seguem em frente sem medo de se esvoaçarem, de cairem, como as rosas que mesmo pétalas deixam seu perfume ,assim são os vencedores, sempre deixam pegadas para serem seguidas ou lembradas.

2 comentários:

Day Pinheiro disse...

Que intenso, isso.
Não entendi nada...Hehehe...seus post são demais de bom, e alguns vão além do meu entendimento...mas achei lindo, lindo. Rsrs
Beijo, amo.

Anônimo disse...

Day, entendi que existem pessoas que esperam as estações para que os momentos aconteçam, outras, são capazes de fazer chover fora de época. É isso, mãe?
VAl.